Blog - A minha experiência vs. A vossa

Boa tarde!

Hoje é um post par vocês. Eu sou muito novo nestas andanças no blog por isso vou dar a minha opinião do que vejo e espero que vocês, do que viram.

Bem, vou começar pela facilidade em fazeres o teu blog (no Blogger).
Gosto bastante! Fácil, user-friendly e completo. Fez-me lembrar quando tive um Tumblr e brinquei pela primeira vez com o html.

Estive muito tempo a brincar com o esquema da página e todos os gadgets disponíveis. Posso fazer uma comparação com escolheres a tua personagem num videojogo. És capaz de "perder" horas a criar a personagem mas nunca sentes que foi tempo mal gasto.

Há vertentes técnicas que ainda não percebi bem como o google adsense ou funcionamento correto para conhecer novos blogs mas penso que isso vem com o tempo.

Quanto à comunidade parece-me ser muito amigável e disposta a ajudar. Já vi comunidades mais competitivas e maliciosas.

Uma coisa que ainda não consegui observar bem é o quão grande é o interesse das empresas em bloggers que apenas se focam no seu blog. E o interesse em bloggers masculinos. Gostava que me dessem o vosso parecer neste aspecto.

Quanto à vontade de fazer posts... Imensa! Mesmo! Estou na praia e estou a pensar em temas.
O meu blog em particular dá-me a liberdade de escrever o que quiser sobre o que bem me apetecer.
Sinto-me livre e quero criar um espaço em que as pessoas sintam a liberdade de se expressarem, de forma respeitosa claro. :)

De certa forma recebi o meu espacinho para fazer crescer um mundo com vocês!
Não tenham medo para falarem aqui :)

Agora sou só ouvidos (olhos). Partilhem a vossa experiência para ver o que acham agora comparado com o quando começaram.

E se são apenas leitores, a vossa visão da evolução das pessoas.

Até à próxima opinião,
André



Comentários

  1. O meu primeiro blog hoje faz nove anos... E é claro que fiz um post sobre este facto. Ao revê-lo, notei nos links do Blogs Portugal no fim da página e vim parar a este outro blog.

    A quem lhe apetecer ou a quem a curiosidade roa uma beka sobre a minha experiência blogueira que vão lá ver. Devolvo assim o desafio que este post me deu.

    E ao autor deste blog desejo todo o sucesso que ambicionará para o blog em si e para uma carreira numa área profissional por onde eu já me passeei também.

    Escrevam, gentes. Criem o vosso blog à laia de diário pessoal. Vai fazer-vos bem.

    Saudações a todos os que lêem, também.
    Giuseppe

    ResponderEliminar

Enviar um comentário