Moda - Relógios - Em vias de extinção?


Boa tarde a todos!

Hoje trago-vos mais um tema que tem vindo a ser discutido nos últimos anos, os Relógios!

Há quem diga que estes vão tornar-se obsoletos e dispensáveis devido ao uso cada vez mais amplo dos telemóveis para tudo.

Eu digo que não. Os relógios de pulso são intemporais!
Fazem parte do meu estilo de vida. Quase que me sinto nu quando saio de casa e esqueço-me de o trazer.
Quando olho para pessoas sem relógio, qualquer que seja o género, faz-me confusão porque para mim, este acessório chega a caracterizar uma pessoa, ou estado de alma.

Mas agora falando em acessório, também há quem diga que é apenas um acessório de moda e que já não tem utilidade. Compreendo o porquê de dizerem isso mas eu vou continuar a ter sempre aquele tique de braço com um "chega para lá" do pulso para ver as horas no meu relógio.

Neste momento tenho dois:
  • O Timex que vêm na imagem, o meu favorito, que serve para todas as ocasiões. Casual ou formal, fica bem com todas as roupas. 
  • E tenho um Superdry preto com os detalhes laranjas, mais desportivo, mais jovem, que não uso tantas vezes mas que gosto bastante também.

Sem dúvida que quero alargar esta coleção e gostava de ouvir a vossa opinião sobre os vossos relógios e o papel deles nas vossas vidas.

Até à próxima opinião,
André

Comentários