Entretenimento - Sair à noite (Discotecas...)

Boa tarde a todos!

Hoje trago-vos um assunto bastante subjetivo.

O que se prefere nas saídas à noite?

Quando era mais novo, na transição da adolescência para a vida adulta, achava que sair à noite e ir para uma discoteca era algo que era obrigatório numa festa.

Íamos jantar, deixávamos passar um tempo e deslocávamo-nos para a discoteca/bar que mais nos apetecia na altura.
A música era alta, as bebidas (principalmente nas discotecas) eram absurdamente caras, tentava-se dançar, e para falar com os nossos amigos tínhamos de gritar aos ouvidos umns dos outros e mesmo assim só percebíamos metade das palavras que iam sendo de certa forma interrompidas por um kizomba qualquer.

Hoje em dia, porém, essa vida aborrece-me.
Se quiser sair com os meus amigos, prefiro um bom café onde se pode pedir uma bebida, que apesar de cara, não se compara à da vida noturna, uma boa esplanada e uma boa conversa.
Não uma conversa de ocasião...

Na minha opinião, o melhor tipo de conversas são aquelas em que pegas num tema em que tu e os teus amigos têm visões diferentes. Uma troca de argumentos saudáveis, possivelmente tocados pela bebida, mas que tornam uma conversa rica e produtiva.
Penso que depois de um dia chato, este tipo de conversas não só são algo relaxantes, como ao mesmo tempo estimulam mais um ser humano que uma batida a romper os tímpanos.

Comentários

  1. Não podia concordar mais!

    Muito sucesso para o blogue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado :)

      Fico feliz por alguém partilhar da minha opinião

      Eliminar

Enviar um comentário